We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Despacho

by Makumbah

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Babilônia 02:23
é o medo da violencia é morte e opressao é um mundo de aparencias é a falta de opção é a guerra de desejos misturada ao terror é a troca dos sorrisos pelos gritos de clamor babilônia justiça do terror babilônia ataca sem temor construíram seus castelos e roubaram moradias implantaram seus decretos e levaram sua fatia é a guerra de desejos misturada ao terror é a troca dos sorrisos pelos gritos de clamor babilônia justiça do terror babilônia ataca sem temor makumbah usa o som pra afundar todos bandidos sem riso e simpatia mete grito no ouvido na sincera atitude pra acabar com o inimigo makumbah é o terror é a resposta em grunhido.
2.
Fogo! 02:40
o impulso da violência na demência ilusão o erro da justiça vai causa rebelião a raiva do humano bota fogo no colchão o impulso desse medo causa ódio e solidão a tristeza embutida só acaba em tensão o puro desespero põe a raiva no facão o excesso desse medo vai causar a depressão a burrice da justiça dá um tiro na sua mão fogo! desordem rebelde sem alienação fogo! na ordem alienado sem rebelião a porra do sistema rotulando esse padrão essa merda embutida do capital em solução esse medo que contamina da cabeça ao coração rivalidade comprimida do empregado ao patrão a verdade seja dita ao de bem e ao vacilão essa porra ta errada desde berço ao caixão já fuderam com a moradia, integridade e educação ta piorando a cada dia, a cada passo um ladrão
3.
não volta não o vestígio agora é só fumaça em um mundo sem razão puxaram o pino da desgraça na contramão mas de mil vidas acabadas confundem índio com ladrão e declaram a luta armada a morte em vão o suicídio da senzala uns se matam por dinheiro outros por vida roubada execução pelo veneno ou pela espada o silencio é a oração de quem não pode fazer nada Genocídio, Suicídio. sem coração volta os olhos para o nada faz pelo mensalão mas nada para a morte dada alienação a guerra já foi proclamada 500 anos de exploração e que cada dia uma navalhada. Essa agressão É contra toda nossa raça Implantando seu padrão Tratando índio como caça execução pelo veneno ou pela espada o silencio é a oração de quem não pode fazer nada
4.
Canavial 02:41
da cachaça com açúcar sem a porra do pré sal da floresta destruída sem a casa do animal só a merda desse mato, com um cheiro visceral tá ligado que aqui só tem canavial. pra cachaça e pro açúcar e pro álcool em geral pra embebedar todo mundo e pra viver feito animal feito mata e latrina esconderijo marginal tá ligado que aqui só tem canavial. Só tem canavial.
5.
Vai Veno 02:02
vai veno entre o menor dos problemas enxugo meu suor e não vim pra fazer cena no peito carrego o peso da minha peita coletivo ou eu só no meu corre na espreita sem medo de voadora ou direita o comedião do caralho a minha fé nunca tenta entenda alienado da cena cala a boca é melhor poupo seus dentes por pena no sangue, na marra, eu só, eu me criei e tem mano mano babaca querendo me dar a lei meu grito não abala, nao vim para ser rei minha sorte não falha eu to ligado eu sei. vacilão sua atitude é suspeita ta dando de bom e até a sua mãe te rejeita cuzão da sua boca sujeira inveja pura no olho com essas mentira malfeita respeito é sempre bom ter na cena tem que ter peito pra entrar, a porta é baixa e estreita. não vendo a atitude é feita trata de igual meu irmão se não o mundo rejeita.
6.
Vida ao nada Filha da Puta Vida ao nada Filha da puta Vida ao nada Filha da puta Vida ao nada Vai tomar no cú.

about

Primeira demo da banda Makumbah

credits

released January 11, 2013

license

all rights reserved

tags

about

Makumbah Leme, Brazil

"corrida de um risco fatal"

contact / help

Contact Makumbah

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Makumbah, you may also like: